Compra de gás dispara em São Vicente

21/03/2020 18:24 - Modificado em 21/03/2020 18:24
| Comentários fechados em Compra de gás dispara em São Vicente

Em São Vicente os postos de venda de gás têm verificado uma movimentação bastante acima do normal. O NN esteve num dos locais e gravou a movimentação de entra e sai de pessoas. Uns chegam de táxi, outros em carros particulares e até há quem chegue de moto para comprar uma botija de gás, principalmente as de 12 kg.

A procura começou cedo, logo quando abriram, mas não houve tumulto. De manhã, logo após a abertura formou-se uma fila enorme, conta um vendedor.

Abordadas as pessoas, ninguém prestar declarações. Algumas dessas pessoas não são clientes habituais. Vêm de outras zonas porque ao procurarem gás nos bairros onde moram já não encontram em nenhum dos revendedores.

 Um dos vendedores disse-nos “Nunca vi uma coisa destas. Os depósitos de gás fazem entrega na casa dos clientes mas, na quinta-feira, não foi necessário pois as pessoas vieram elas próprias comprar o gás”.Por enquanto, conforme fomos informados, não existe limitação de venda de botijas de gás por pessoa. A comercialização está sendo feita mediante entrega de um ou duas “garrafas” de gás vazio.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.