Shirley Cruz – Miss Inter liceus Cabo Verde já se encontra em Portugal para dar seguimento aos seus estudos

5/11/2023 22:37 - Modificado em 5/11/2023 22:37

Shirley Cruz, natural da ilha de São Vicente, conquistou no passado dia 1 de abril de 2023, na ilha do Sal a coroa de Miss Inter liceus Cabo Verde, na primeira edição da Gala Miss e Mister Inter-Liceus do país, que contou com a participação de 18 candidatos de todas as ilhas. O prémio, uma bolsa de estudos para Portugal para os eleitos Miss e Mister.

Shirley Cruz de São Vicente e Revielton Delgado da ilha do Sal foram eleitos a Miss e o Mister Inter-Liceus Cabo Verde, recebendo como prêmio uma bolsa de estudos para Portugal oferecida pela Atlântico Business School.

Com as aulas já iniciadas em Portugal, Shirley Cruz já se encontra no país luso, para dar seguimento aos seus estudos. Contudo, o Mister, Revielton Delgado da Ilha do Sal, não conseguiu seguir o mesmo destino.

É que conforme a organização, havia um período estabelecido pela a escola para que o jovem enviasse os documentos necessários para darem entrada no processo de inscrição e também para que enviassem a lista para a Embaixada para, que pudessem comprovar para que fim o mesmo iria para o país e facilitar o processo do visto.

“Ele enviou os documentos passado da data estabelecida ficando automaticamente por fora do benefício da bolsa-disse Steven Rocha CEO do concurso”, explicou a organização na pessoa de Steven Rocha, responsável pelo Miss e Mister Inter-Liceus Cabo Verde.

Não obstante este problema, a organização garante que a prioridade do evento, é dar oportunidade de estudos aos jovens com o intuito de incentivar cada vez mais os mesmos aos estudos e contribuir na educação e no crescimento acadêmico da nossa geração e das gerações futuras, formando assim futuros profissionais para o nosso país.

O Miss e Mister Inter-Liceus Cabo Verde 2024 já tem data marcada. Acontece, segundo a organização no dia 23 de Março porém ainda esperam respostas das edilidades para definir a ilha que irá receber o concurso.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.