Homem atropelado na passadeira por uma mota

30/04/2012 00:08 - Modificado em 29/04/2012 23:28

A zona da praia da Laginha foi palco de um acidente de viação que resultou em dois feridos ligeiros e danos materiais. Por volta das cinco horas da madrugada, um indivíduo foi atropelado por uma mota na passadeira situada a poucos metros da Discoteca Caravela.

O NN apurou que a mota seguia em direcção a zona de acesso a Matiota, enquanto o pedestre atravessava uma passadeira em direcção as imediações do Bar Holanda. Mas, a dada altura surgiu a mota que o atropelou quando seguia a meio da passadeira. O sujeito ficou prostrado no chão com ferimentos na cabeça e na perna direita. Por seu lado, o motociclista e a mota foram parar a poucos metros do calçadão que dá acesso a Discoteca Caravela.

De acordo com uma testemunha ocular “o acidente aconteceu numa fracção de segundos, porque o motociclista vinha com velocidade excessiva. O sinistrado estava a meio da passadeira e foi colhido pela mota. Dadas as circunstâncias, a vítima do atropelamento ficou de cara para baixo com ferimentos na cabeça e no corpo. Já o motociclista sofreu algumas escoriações ao se ter arrastado no pavimento”. O indivíduo que foi atropelado foi socorrido pelos Bombeiros Municipais e levado para o Hospital Baptista de Sousa, visto que aspirava mais cuidados médicos.

Quanto ao motociclista foi encaminhado pela PN ao HBS para receber tratamento médico, enquanto a sua mota foi conduzida para a unidade do Comando da PN.

  1. São Vicente alerta

    Somos capazes de morrer por causa da burrice dos outros. Tenham mais atenção, não põem vidas em perigo. Felizmente não houves morte, desta vez.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.