Estreia no CAN: Tubarões Azuis ensaiam jogo com África do Sul no Soccer City

17/01/2013 23:46 - Modificado em 17/01/2013 23:46
| Comentários fechados em Estreia no CAN: Tubarões Azuis ensaiam jogo com África do Sul no Soccer City

O Estádio Soccer City, em Joanesburgo, vai acolher o jogo inaugural do CAN 2013, entre a África do Sul e Cabo Verde. Antes de defrontar a anfitriã, os Tubarões Azuis realizaram o seu único treino no relvado do Soccer City que é o maior estádio de futebol do continente africano.

 

Na tarde de quarta-feira, 16, o seleccionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes, orientou no Dobsonville Stadium um treino de preparação que durou 80 minutos. E na tarde desta quinta-feira, a comitiva dos Tubarões Azuis treinou no Estádio Soccer City, o palco do jogo inaugural do CAN 2013.

A selecção de Cabo Verde realizou um treino de adaptação ao relvado do Soccer City, um estádio com capacidade para receber cerca de 95 mil espectadores. Para sábado, 19, às 15 horas, os Tubarões Azuis vão subir ao relvado para fazer a sua estreia na maior competição do futebol africano, cujo destino do sorteio ditou a participação no jogo inaugural com a anfitriã, a África do Sul.

E, segundo o coordenador de comunicação da selecção de Cabo Verde, Gerson Melo, no seio da comitiva não há registo de qualquer problema de saúde, assim como os jogadores não apresentam qualquer lesão que lhes impeça de participar nos trabalhos de preparação para o jogo com a África do Sul.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.