Monte Sossego: desfile para despertar São Vicente

17/01/2013 23:44 - Modificado em 17/01/2013 23:44
| Comentários fechados em Monte Sossego: desfile para despertar São Vicente

Monte Sossego, um histórico do carnaval mindelense, procurará nesta edição dar o “melhor que puder” para o carnaval e para a sociedade mindelense. Confiante na mobilização que o grupo está tendo até agora, José Reis, presidente do grupo, garante que Monte Sossego vai sair forte e deixar a imagem a que tem habituado os mindelenses.

 

José Reis adianta que o grupo irá trazer para o desfile do dia 12 de Fevereiro a realidade de São Vicente. Através da cultura e, especificamente, do carnaval, o grupo pretende “despertar Mindelo, e levá-lo para o desenvolvimento”. Com o enredo entre músicas e andor pretende incutir às pessoas o que devem fazer.

O desfile pretende ser uma chamada de atenção para a ilha e para o rumo que está a seguir, esperando numa mudança de comportamento e atitude. “Vamos mostrar o que estamos a fazer para que nos possam seguir para despertar Mindelo”, explica José Reis, querendo mostrar o exemplo do que pode ser feito por Mindelo usando a festa de carnaval, tida como umas das importantes para os mindelenses.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.