Flores do Mindelo: “Eternamente crianças”

16/01/2013 23:59 - Modificado em 16/01/2013 23:59
| Comentários fechados em Flores do Mindelo: “Eternamente crianças”

O segundo classificado do último carnaval que também já foi tricampeão do carnaval mindelense, o grupo Flores do Mindelo, comemora nesta edição do carnaval o 10º aniversário da sua aparição. Para assinalar esta data o grupo escolheu o tema “eternamente criança” trazendo o mundo da Walt Disney para São Vicente.

 

E com o objectivo de celebrar esta data da melhor forma, o vice-presidente do grupo, Edson Delgado, diz que estão “a trabalhar com o fim de criar um bom carnaval e manter o nome já criado”. “Criar um bom carnaval”, como avança o vice-presidente, passará por ter andores em condições, traços bonitos de cor e brilho e ter um trabalho apresentável. A aprovação do trabalho realizado pelo grupo, como sugere Edson, passará pelas pessoas. Mas o objectivo desta participação do grupo no carnaval almeja também, “levar a nossa cultura para outros povos” através dos turistas que visitam a ilha durante este período de carnaval.

 

O pouco tempo para criar todo o enredo, os andores, as questões de financiamento, são os problemas enumerados pelo vice-presidente. E diz que a verba da Câmara deveria ter sido disponibilizada mais cedo. Mas mostra confiança no grupo de trabalho que tem, para levar por diante o projecto para o carnaval 2013.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.