Veiga:”este governo inaugura as coisas nas vésperas das eleições e depois deixa-as abandonadas”

30/04/2012 00:03 - Modificado em 30/04/2012 00:10

 

Numa entrevista concedida ao jornal ” expressodasilhas”‘,Carlos Veiga, líder do MpD, analisa  os problemas  que encontrou na ilha de Santo Antão  e considera que ” o desemprego é o principal problema da ilha, contrariando a versão uma vez veiculada pelo também deputado Armindo Maurício de que não haveria desemprego em Santo Antão.

” O abastecimento de água é outro problema encontrado pelo líder do MpD “o abastecimento de água às populações de zonas altas, como do Planalto Leste. E aí, no fundo, também se manifesta a tendência que este governo tem tido de inaugurar as coisas nas vésperas das eleições e depois deixar essas obras abandonadas, como é o caso do centro de abastecimento de água ao Planalto Leste.

Veiga reclama o desencravamento  de algumas populações. “Outro problema importante é a necessidade de desencravamento de populações como as de Chã de Norte, Martiane, Andriane, que justificam que se faça um esforço, que deve ser prioritário porque se trata de servir zonas que são economicamente produtivas onde que vivem populações significativas que vêem a sua vida dificultada por falta de acessos.

Estes são os principais problemas que nos foram postos em Santo Antão.”

 

  1. ANDRADE

    na verdade ele sabe diagnosticar…… agora perrgunto……. Sera que ele tem o remedio…..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.