Orçamento de contenção para o dia do Município

16/01/2013 01:21 - Modificado em 16/01/2013 01:21

A Câmara Municipal de São Vicente tornou público o programa das festividades do Dia do Município que contempla actividades como palestras, torneiros desportivos, a gala do desporto, concertos e espectáculos. Orçado em cinco mil contos, o vereador Humberto Lélis, fala do limite da capacidade financeira da edilidade para acrescentar outras actividades como o grande espectáculo na Rua de Lisboa.

 

Entre dois eventos que a Câmara Municipal dá grande ênfase, o fim de ano e o carnaval, a capacidade financeira fica limitada. “A ilha, o país e o mundo estão a passar por uma grande crise e isso toca-nos a todos e temos de contar com ela para realizar todos os programas”, diz o vereador.

O programa contempla ainda o lançamento da primeira pedra de duas obras, o campo de futebol da Ribeirinha e as habitações sociais em Pedra Rolada, Ribeirinha e Chã de Alecrim.

Ainda no âmbito social, o dia 30 de Janeiro vai contar com a abertura de um curso de jardinagem e de capacitação em calcetamento artístico. Como explica o vereador, devido ao facto de haver um deficit de calceteiros, pretende-se criar um suporte para as diferentes obras da edilidade durante este mandato. Este curso visa então melhorar a qualidade nas obras da Câmara.

  1. brincadera

    sóooooooooooooooo. eu avisei-vos.oh que equipa fraquinha (gusto e a sua equipa). CONTRA FACTOS NÃO HA ARGUMENTOS.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.