Sal: PJ investiga denúncia de roubo de cinco mil contos numa casa

14/01/2013 23:10 - Modificado em 15/01/2013 00:03
| Comentários fechados em Sal: PJ investiga denúncia de roubo de cinco mil contos numa casa

Os proprietários de um pub na ilha do Sal apresentaram uma queixa a polícia dando conta do roubo de cinco mil contos num cofre da sua habitação. Os queixosos asseguram que o assalto ocorreu no domingo, pelo que as autoridades criminais já estão no terreno a realizar diligências para averiguar o caso.

 

Segundo a RCV, na segunda-feira, os donos de um espaço comercial na Praia António Sousa, em Santa Maria apresentaram queixa no Comando da Polícia Nacional do Sal indicando que a sua residência foi alvo de um assalto. De acordo com a queixa, os proprietários garantem que foi roubado um cofre com mais de cinco mil contos da sua habitação na madrugada de domingo.

O caso ficou sob alçada da Polícia Judiciária e para averiguar a denúncia, agentes dessa policia  deslocaram-se  ao local, mas não encontraram sinais de arrombamento na casa. As investigações da autoridade criminal não conduziram a qualquer suspeito, porém os agentes da PJ estão no terreno para investigar o que se passou nessa residência na Praia António Sousa, local onde se tem construído várias habitações, na maioria por cidadãos estrangeiros.

Recorde-se que na semana passada um roubo num edifício na Praia António Sousa levou a condenação de três indivíduos. Desta forma, o cabecilha do grupo foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão. Os restantes elementos vão cumprir uma pena de quatro anos de prisão. Por seu lado, os três cidadãos que receptaram os produtos foram condenados a pagar uma multa cujos valores variam entre os 10 e 20 mil escudos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.