O alfabeto e a história da escrita

14/01/2013 23:46 - Modificado em 14/01/2013 23:46
| Comentários fechados em O alfabeto e a história da escrita

O bicampeão do carnaval mindelense, o Grupo Carnavalesco Cruzeiros do Norte, já iniciou sua preparação para o desfile do dia 12 de Fevereiro. O tema escolhido para este ano é o alfabeto e a história da escrita. Tudo já está delineado, o enredo pronto, os trabalhos já começaram nos estaleiros, falta agora a inscrição das pessoas para que todos possam começar os ensaios e o desfile ganhar forma.

 

A menos de um mês para o carnaval Jailson Juff, presidente do Grupo Cruzeiros do Norte, aponta como dificuldades para este ano o “tempo e a falta de condições financeiras”. Estes dois problemas actuam juntos já que, como explica Jailson, com pouco tempo até ao dia do desfile “é preciso ter mais dinheiro para colocar mais pessoas no trabalho”. Mas adianta que até agora está tudo a correr bem. E o objectivo deste ano é “fazer bom trabalho para o povo de São Vicente gostar”.

Os Cruzeiros do Norte, na última edição do carnaval, além de se sagrarem bicampeões levaram os prémios nas principais categorias como rei, rainha e carro alegórico.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.