Santo Antão Norte: Rosariense vence Paulense na jornada inaugural

14/01/2013 23:41 - Modificado em 14/01/2013 23:41
| Comentários fechados em Santo Antão Norte: Rosariense vence Paulense na jornada inaugural

O Rosariense entrou da melhor forma no Campeonato Regional de Santo Antão Norte ao vencer o Paulense. O clube da cidade de Ribeira Grande venceu o detentor do troféu por 2-1 e assim vingou a derrota sofrida no torneio Abertura. De realçar que o vencedor deste torneio, o Solpontense averbou uma derrota diante do Sinagoga.

 

O Estádio João Serra, na cidade de Ponta do Sol recebeu os jogos da primeira jornada do Campeonato Regional na região Norte de Santo Antão Norte. O destaque desta jornada vai para duelo entre o Rosariense e o campeão da época anterior, Paulense. Os dois clubes queriam entrar na nova época futebolística com uma vitória e com um jogo renhido apresentar um bom espectáculo de futebol ao público que aderiu ao estádio.

Depois de vencer a Supertaça, no mês de Dezembro, o Paulense quis dar continuidade a prestação que na época 2011/12 lhe valeu o título de campeão. Mas o clube da cidade do Paúl acabou por esbarrar numa equipa que esta época aposta as suas forças na luta pela conquista do campeonato.

O Paulense foi quem a abriu o marcador por intermédio de Baltasar aos 34´, mas o Rosariense iria começar com a reviravolta no resultado por Didi aos 40´. Na segunda parte, aos 82´, Vatche tirou da cartola o golo que valeu os três pontos a equipa da cidade de Ribeira Grande. Com este resultado, o Paulense viu o adversário vingar o 1-0 que o clube do Paúl ganhou na jornada inaugural do torneio Abertura.

Nos outros jogos da jornada inaugural, o Solpontense perdeu com o Sinagoga por 2-1. Os golos do Sinagoga foram marcados por Maika e Lampard e Inelito assinalou o golo da equipa da cidade da Ponta Sol. Pelo mesmo resultado, o São Pedro Apóstologanhou aos Foguetões, que marcou por Rui, mas na segunda parte viu Nhela e Djuly fazerem a reviravolta.

Findo a primeira jornada, o Rosariense, Sinagoga e São Pedro Apóstolo somam três pontos, por seu lado, Solpontense, Foguetões e Paulense não somam qualquer ponto.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.