Katia impede EPIF de vencer o clássico

30/04/2012 00:00 - Modificado em 29/04/2012 21:44

O campo Bitm acolheu este fim-de-semana os últimos jogos da primeira volta do campeonato feminino de futebol. Esta jornada ficou marcada pelos dois jogos de cartaz entre o EPIF e o Benz Táxi e o jogo entre o Madeirense e o Real. A jornada ficou marcada pelas grandes defesas feitas pela guardiã do Benz Táxi, Katia que impediu a equipa do EPIF a vencer o clássico.

Num dos clássicos da 7ª jornada entre o campeão em título, EPIF e a equipa do Benz Táxi, a guardiã da equipa do Benz Táxi, Katia impediu que o campeão em título vencesse o jogo. Katia revelou-se uma  guarda-redes, destemida, determinada, segura e confiante.

No duelo com a melhor goleadora do campeonato, Pingas, avançado da equipa do EPIF com 12 golos marcados no campeonato, Katia levou a melhor defendendo com classe, segurança e determinação todas as bolas rematadas pelo avançado do EPIF.

NA primeira parte do jogo a ponta de lança do EPIF teve várias oportunidades de marcar, porém encontrou sempre Katia pela frente que a impediu de marcar. Pingas ficou mais do que duas vezes isolada com Katia, mas esta não se deixou enganar pelo avançado e defendeu todas as bolas com garra, segurança determinação com grande atitude.

Num jogo em que a equipa do EPIF criou mais oportunidades de marcar com os dois avançados do EPIF a fazerem de tudo para marcar, porém encontraram pela frente uma enorme barreira, chamada Katia, guardiã da equipa do Benz Táxi que com brilhantes defesas assegurou o empate a zero bolas entre as duas equipas.

A melhor defesa da jornada feita pelo guarda-redes do Benz Táxi Katia aconteceu na segunda parte do clássico com o EPIF. Já com o jogo nos minutos finais com as atletas do EPIF a fazerem de tudo para marcar, com Pingas a rematar de fora da grande área, com Katia a responder com uma belíssima defesa.

Já no último minuto de desconto Katia voltou a se destacar quando o avançado do EPIF, Marry remata dentro da área mas com Katia segura e determinada a encaixar a bola, assegurando assim o empate para a equipa do Benz Táxi.

Para o NN Katia guarda-redes da equipa do Benz Táxi foi a melhor em campo com grandes defesas, feitas com segurança, determinação e garra.

Outros resultados

No outro clássico da 7ª jornada, entre o Madeirense e a equipa do Real, a equipa do Madeirense goleou o Real por 4-1. Já a equipa do Salamansa continua sem pontuar no campeonato. Perdeu novamente por 1-0 com a equipa do Atlântico.

O jogo entre a equipa do Fund Concha e a equipa do Cruzeiros também ficou empatado a zero bolas. Um jogo em que a equipa do Fund Concha teve de colocar na baliza uma defesa porque estava sem guarda-redes.

  1. marina

    parabens kátia,bo e uma das mehlores guarda redes dess campeonato sem dúvida

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.