NBA suspende Carmelo Anthony por confusão

11/01/2013 01:04 - Modificado em 11/01/2013 01:04
| Comentários fechados em NBA suspende Carmelo Anthony por confusão

A NBA suspendeu o ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, após ele se envolver em uma confusão com Kevin Garnett, do Boston Celtics, em jogo entre as duas equipes na última segunda-feira. O jogador levou um gancho de uma partida e não actuará nesta quinta-feira contra o Indiana Pacers, e terá uma perda de US$ 176,7 mil em seu salário de US$ 19,4 milhões.

 

Anthony e Garnett bateram boca no jogo de segunda-feira, em que o Celtics venceu por 102 a 96. Os astros da NBA levaram falta técnica no último quarto da partida e discutiram. Mas Anthony foi além, e perseguiu Garnett após o jogo. O jogador do Knicks foi atrás do adversário no vestiário do Celtics, e posteriormente ainda esperou Garnett ao lado do autocarro que levaria a equipe embora, para continuar sua reclamação. O conflito foi capturado por cameras de TV.

“Em nenhuma circunstância é aceitável um jogador confrontar um adversário após uma partida. Carmelo Anthony tentou diversas vezes se confrontar com Kevin Garnett depois do jogo, e por isso a suspensão foi aplicada” disse Stu Jackson, vice-presidente de operações da NBA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.