Porto Novo/Autárquicas 2024: Aníbal Fonseca assumirá candidatura “depois do anúncio formal dos candidatos” pelo MpD

31/01/2024 12:43 - Modificado em 31/01/2024 12:43
@ Câmara Municipal do Porto Novo

O edil porto-novense, Aníbal Fonseca, do Movimento para a Democracia (MpD), vai-se candidatar a um terceiro mandato à frente da Câmara Municipal do Porto Novo nas autárquicas de 2024.

A informação foi avançada por uma fonte do MpD Porto Novo, que informou que Aníbal Fonseca, que está à frente da Câmara Municipal do Porto Novo desde 2016, é a escolha do MpD para “continuar a dirigir” este município santantonense nos próximos quatro anos.

Contactado pela Inforpress, Aníbal Fonseca preferiu não abordar ainda esta questão, afirmando, contudo, que depois do anúncio formal dos candidatos do MpD às autárquicas 2024, que deve acontecer dentro de pouco tempo, assumirá “como tal”, ou seja, como candidato a um terceiro mandato no Porto Novo.

“Só depois do anúncio formal dos candidatos do MpD às autárquicas de 2024 é que podemos assumir como tal”, notou o autarca.

Também, na sua página da rede social do Facebook, a direcção da Juventude para a Democracia na região política do Porto Novo informou hoje aos seus membros que o edil do Porto Novo será o candidato do MpD no município do Porto Novo, exortando os porto-novenses a voltar a escolher Aníbal Fonseca.

Em Outubro, por ocasião da abertura do ano político, o presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, disse que até finais de Dezembro de 2023, este partido teria já todos os candidatos a presidentes de câmara escolhidos, aguardando-se, contudo, pelo anúncio formal dos candidatos ainda.

Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.