Ravidson Monteiro: O moreno de olhos verdes que conquistou as passarelas

13/06/2013 00:05 - Modificado em 13/06/2013 00:03

Ravidson Monteiro, mais um modelo internacional descoberto pela mira fotográfica de Urivaldo Lopes. Ravidson agarrou a oportunidade de aprender mais sobre o mundo, dada com a agência Karin Models, em Paris. O modelo cabo-verdiano internacional que relata em 1ª pessoa a sua experiência numa das mais conceituadas agências de moda.

 

Ravison Monteiro que sempre gostou de desfilar nas passarelas como adiantou à NN, revela que a viagem para Paris superou todas as suas expectativas como modelo. Considera uma experiência única na vida como modelo, que não consegue apontar nenhum aspecto menos positivo, visto que aprendeu muito e soube tirar proveito no máximo dessa experiência.

 

Ravidson Monteiro, modelo de 1,89 m, moreno, olhos verdes revela os seu perfil ao NN e adianta que entre loira ou morena não tem preferência e como bom cabo-verdiano prefere o quente ao frio.

 

O modelo internacional questionado sobre a perspectiva no futuro declara ao NN que “Estou a espera de algumas decisões e em breve espero ter alguma novidade.”

 

  1. Titit - S.Pedro

    oio de gote ma nada na cabessa! Divè ser dakès familia de arllind de mèlia,là na Salam….

  2. Oi Na Melon

    Sr. Titit – S.Pedro, tenha em atenção que a INVEJA MATA.

  3. alle

    Oh sr, pelo amor de Deus! El eh um jovem de poco mais de 20 anos, que um futur promissor. No usá palavra que boas intenções e que Deus ta iluminal se camim pa se sucesso ser ORGULHO DE NOSH TERRA. Fica canhóta!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.