Conselho de Disciplina pune jogador do Falcões do Norte com dois jogos de suspensão

9/01/2013 00:36 - Modificado em 9/01/2013 00:36
| Comentários fechados em Conselho de Disciplina pune jogador do Falcões do Norte com dois jogos de suspensão

O Conselho de Disciplina da Associação Regional de Futebol de São Vicente puniu o jogador do Falcões do Norte, Vily com dois jogos de suspensão devido a atitude antidesportiva. A deliberação do Conselho de Disciplina da ARFSV surge na sequência dos factos que ocorreram nos jogos da segunda jornada do Campeonato Regional 2012/13.

O caso da segunda jornada ocorreu no encontro entre o Falcões do Norte e o Mindelense, aos 88´, quando o jogador do Falcões do Norte, Vily com uma entrada violenta com os dois pés foi expulso porque tentou agredir o médio Mumutcha, este que ao deparar com a acção do contrário retirou os pés da bola para escapar de uma lesão grave.

 

O Conselho de Disciplina da ARFSV pronunciou a sua decisão em relação aos relatórios dos árbitros que dirigiram os jogos da segunda jornada do Campeonato Futebol da primeira divisão. Perante o facto que envolveu Vily e Mumutcha, o Conselho de Disciplina aplicou um castigo de dois jogos de suspensão ao atleta do Falcões do Norte afirmando que o jogador teve uma conduta violenta.

Por outro lado, depois de se reunir em sessão ordinária, o Conselho de Disciplina decidiu punir com um jogo de castigo o defesa Gaoussu do Mindelense, Amaral, da Académica e Romário do FC Derby por acumulação de cartões amarelos. Já o treinador da Académica, Alexandre Alhinho foi repreendido por uso de expressões incorrectas para com a equipa de arbitragem.

Os jogadores, Ety do Amarante, Valter do Batuque, Kui e Danielson da Micá, Américo do Ponta D´Pom, Dukinha e Pock, ambos do Mindelense foram advertidos por comportamento antidesportivo durante o decorrer do jogo das suas equipas no Estádio Adérito Sena.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.