Lúcio Antunes entrega passaporte a Platini para o CAN 2013

8/01/2013 01:24 - Modificado em 8/01/2013 01:24
| Comentários fechados em Lúcio Antunes entrega passaporte a Platini para o CAN 2013

O seleccionador Lúcio Antunes chamou o internacional cabo-verdiano Platini que milita no Santa Clara de Portugal, para colmatar a vaga deixada por Odair Fortes que não respondeu à convocatória. O extremo esquerdo de 26 anos pertencia à lista dos três jogadores de reserva de Lúcio Antunes e foi chamado para completar a convocatória para o CAN.

 

O extremo cabo-verdiano Odair Fortes do Stade Reims não respondeu à convocatória de Cabo Verde por motivos que continuam por esclarecer. E, para completar o grupo de 23 futebolistas que viajarão à África do Sul para representar Cabo Verde no Campeonato Africano das Nações 2013, o seleccionador Lúcio Antunes teve que recorrer à lista de espera que contava com Rambé, Valter e Platini.

 

E a escolha do seleccionador nacional para colmatar a ausência do extremo Odair Fortes recaiu sobre um jogador da mesma posição. O escolhido foi Platini que milita na segunda divisão portuguesa ao serviço do clube Santa Clara. O extremo esquerdo juntou-se nesta segunda-feira, aos Tubarões Azuis que cumprem um estágio no Algarve, Portugal.

 

De realçar que na manhã desta segunda-feira, a selecção nacional realizou um treino de recuperação e para a tarde foi agendado um treino para afinarem a estratégia de jogo, trabalho de preparação física para que os jogadores estejam a 100% quando chegarem ao CAN. Recorde-se que na quarta-feira, Cabo Verde defronta a selecção da Nigéria em jogo particular.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.