Distribuição de água: problema resolvido até ao final do mês

8/01/2013 01:04 - Modificado em 8/01/2013 01:04

O problema da distribuição da água pela Electra tem sido muito sentido em toda a ilha de São Vicente levando inclusive pessoas à porta da Electra na Matiota para pedirem ajuda no período de falta de água.

 

A melhoria na distribuição deficiente da água não vai ser sentida de imediato, como explicou à RCV o director de produção da Electra, Hipólito Gomes. Isto porque com a falta de água as pessoas foram obrigadas a usarem as próprias reservas. E sem água, quando ela chegar às diversas zonas além de encherem os depósitos será preciso restabelecer as reservas “para terem alguma garantia”. E esta busca do básico e do extra faz com que “em cada zona haja grande demanda de água”, porque nunca se sabe.

 

Das cinco dessalinizadoras, apenas quatro estão operacionais, havendo períodos em que apenas três estiveram a funcionar. O director de produção da Electra espera que ate ao final do mês o problema de distribuição esteja totalmente solucionado.

  1. Django

    Creio que nem o colega hipólito acredita nas suas palavras. Não sei como é que vai conseguir isso com a produção que temos.
    Parece mais as promessas do JMN e do ministro da energia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.