Lúcio Antunes: “ foi agradável estar com os são vicentinos, um público que sempre nos apoiou”

7/01/2013 02:06 - Modificado em 7/01/2013 02:06
| Comentários fechados em Lúcio Antunes: “ foi agradável estar com os são vicentinos, um público que sempre nos apoiou”

O seleccionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes enalteceu a forma como os são vicentinos têm prestado o seu tributo a selecção . Para o seleccionador nacional, o apoio recebido durante o estágio na cidade do Mindelo foi um acréscimo de força para que a selecção possa ter bons resultados.

 

A selecção cabo-verdiana de futebol iniciou o estágio de preparação para o CAN 2013 em São Vicente , porque a maioria dos futebolistas que compõem a convocatória são oriundos de São Vicente e deste modo os são vicentinos mereceram a oportunidade de verem de perto os trabalhos da selecção.

Lúcio Antunes classificou disse que a passagem por Mindelo “Foi agradável estar com os são vicentinos, um público que sempre nos apoiou pelo que estamos satisfeitos como o estágio realizado em São Vicente. Iniciamos nesta ilha a nossa preparação para o CAN, agora é pensar no futuro e dar continuidade ao trabalho. Vamos continuar com o programa de preparação até chegarmos a África do sul, onde vamos disfrutar da oportunidade de participar nessa competição para fazermos o melhor.”

 

Avaliação

O capitão da selecção de Cabo Verde, Nando em nome dos jogadores disse que a população de São Vicente apoiou de forma excepcional “agradecemos o apoio dos são vicentinos e para o colectivo a melhor retribuição foi conviver de perto com esse público maravilhoso. Agora esperamos que eles continuem a torcer pela selecção para que consigamos fazer uma boa campanha e que tudo corra bem no CAN”.

Por seu lado, Gerson Melo, representante da Federação Cabo-verdiana de Futebol afirmou que os objectivos traçados para o estágio em São Vicente foram cumpridos e que a selecção leva uma energia transmitida pelos são vicentinos que lhe permite ir longe no desafio que tem pela frente.

“A nível organizativo, os objectivos foram cumpridos porque queríamos que as pessoas sentissem realmente a selecção nacional e para FCF trazer um pouco daquilo que se pretende para o CAN. De modo que, o povo de São Vicente como sempre respondeu a altura, com um calor humano fora do normal e com civismo demonstraram que a ilha merece que a selecção venha mais vezes”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.