Lúcio Antunes vai escolher o substituto de Odair Fortes

7/01/2013 02:03 - Modificado em 7/01/2013 02:03

É oficial, o jogador cabo-verdiano, Odair Fortes, extremo que milita no Stade de Reims, da França é a grande baixa dos Tubarões Azuis, que vão participar pela primeira vez no Campeonato Africa das Nações, que este ano vai decorrer na África do Sul. Com este desfalque, o seleccionador nacional, Lúcio Antunes terá que escolher o substituto de Fortes para completar a lista dos 23 convocados.

 

A sua participação nos trabalhos de preparação de Cabo Verde para o CAN 2013 era um dado incerto, pelo que Odair Fortes falhou o estágio dos Tubarões Azuis realizado nas ilhas de São Vicente e Santiago. Mas agora a incerteza transformou-me numa realidade e o seleccionador Lúcio Antunes veio a público afirmar que o jogador do Stade de Reims da França já não faz parte da comitiva que vai representar Cabo Verde na África do Sul.

Lúcio Antunes não avança os motivos que colocou fora do CAN, Odair Fortes, que era tido com uma das peças importantes na estratégia de Cabo Verde. O seleccionador nacional diz que cabe ao jogador explicar a sua ausência, mas assegurou que vai anunciar o substituto numa lista de espera que conta com o médio do Batuque, Valter, Rambé do Belenenses e Platini do Santa Clara.

 

  1. Cbs

    Lúcio, ainda não chegou a vez de Litos?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.