Sara Sampaio surpreende com nudez

6/01/2013 20:20 - Modificado em 6/01/2013 20:20
| Comentários fechados em Sara Sampaio surpreende com nudez

Já fotografou celebridades como Lady Gaga, Miranda Kerr e Eva Mendes, e agora escolheu a portuguesa Sara Sampaio para se despir perante a sua lente. O prestigiado fotógrafo Mariano Vivanco convidou a manequim, de 21 anos, para posar completamente nua para o seu novo livro de sensuais retratos e o resultado não podia ter sido mais ousado.

 

Despida, na praia, e com um ar sedutor, Sara Sampaio revelou, mais uma vez, a sua sensualidade, numa sessão fotográfica a que a portuguesa ficou rendida. “Estas são das minhas fotografias preferidas de sempre”, escreveu a jovem na sua página do Facebook.

 

Sem pudores, Sara revelou o seu lado mais arrojado em mais uma sessão fotográfica que já está a correr o Mundo.

 

Com apenas 21 anos, a manequim portuguesa é já uma das modelos mais requisitadas e tem protagonizado alguns dos trabalhos mais cobiçados no mundo da moda.

 

Recentemente, a modelo deu a cara pela nova coleção de lingerie da marca americana Victoria’s Secret, conhecida por contratar apenas as mais belas modelos da atualidade. Sara Sampaio integra agora essa lista.

 

“GANHO BEM MAS NÃO SOU MILIONÁRIA”

 

A atravessar uma excelente fase da carreira, Sara Sampaio já comprou o seu próprio apartamento em Nova Iorque e, aos 21 anos, garante ter já um recheado pé-de-meia. “Ganho bem, mas não sou milionária”, revelou a manequim à revista ‘Flash’. Feliz pelo estatuto que conquistou, Sara assegura, no entanto, que não se deixa deslumbrar pela fama.

 

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.