Ribeira de Passarão: Onda de assaltos aterroriza comerciantes

3/04/2012 01:56 - Modificado em 3/04/2012 01:57
| Comentários fechados em Ribeira de Passarão: Onda de assaltos aterroriza comerciantes

 Alguns comerciantes da Ribeira de Passarão, São Vicente, estão preocupados com a onda de assaltos que atinge  a zona. O NN apurou que três mercearias foram assaltadas neste fim-de-semana. Os assaltantes roubaram alguns produtos das lojas e dinheiro que encontraram nas caixas.

Os assaltantes forçaram as fechaduras das portas e das janelas dos estabelecimentos comerciais e levaram dinheiro e produtos alimentares. Para trás ficaram prejuízos e o medo que apodera-se dos proprietários que ,por vezes, não conseguem recuperar aquilo que lhes  foi roubado das suas propriedades.
O último caso de roubo aconteceu na madrugada do dia 31 na  Mercearia Cristina situada nas imediações da zona de Passarão. Os assaltantes levaram alguns artigos da loja como caixas de sumo, garrafas de bebidas e dinheiro que encontraram na caixa. De acordo com o levantamento dos produtos roubados os prejuízos rondam os 10 mil escudos. A Polícia Judiciária já está no terreno a fazer diligências para tentar chegar aos assaltantes. Neste caso os meliantes não tiveram sorte , visto  dos assaltos  foram detidos  e vão  apresentados ao Tribunal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.