CAN 2023: Jogo com Egito é para ganhar- Bubista C/Vídeo

21/01/2024 23:56 - Modificado em 22/01/2024 02:02

Cabo Verde, já qualificado aos oitavos de final, e líder do grupo B, joga nesta segunda-feira, 22 de janeiro. no Estádio Felix Houphouet-Boigny, frente ao Egito, para a terceira e última jornada da fase de grupos do CAN, partida que começa às 20h00 (19h00 em Cabo Verde).

A Seleção Nacional realizou na noite deste domingo, 21 de janeiro o último treino de preparação para o jogo frente ao Egito. Na conferência de imprensa de antevisão da partida, a última da fase de grupos, o selecionador reforça a sua confiança na equipa e diz que o objectivo é terminar esta fase, só com vitórias.

“Confiamos em todos os nossos jogadores e vamos querer vencer o jogo”, referiu Pedro Leitão Brito “Bubista”, que começou por destacar a qualidade do adversário, que é uma das mais tituladas de África. Contudo, o timoneiro da seleção garantiu que a seleção irá abordar o jogo da mesma forma como tem sido feita. “Vamos com um objectivo claro, queremos ganhar para dignificar o que temos feitos, e para dignificar a competição”, sublinhou.

Por seu lado, Garry Rodrigues, jogador escolhido para fazer a antevisão junto com “Bubista”, também realçou o potencial Egito. “Temos que respeitá-los, aliás como encaramos qualquer adversário, mas o objetivo é o mesmo”, apontou o avançado, que quer vencer mais este desafio.

“Estamos focados em nós mesmos. Queremos ser os primeiros do grupo e será bom conseguir os três pontos”, avançou o avançado, que destacou o trabalho, a união da equipa e mostra-se orgulhoso por integrar a seleção nacional.

A seleção no último treino antes do jogo, a equipa técnica não contou com Tiago Correia ‘Bebé’, que continua sob os cuidados médicos e no início do referido treino, o defesa Edilson Borges ‘Diney’ saiu após contrair uma lesão Tibiotársica no pé direito e está entregue ao departamento médico para uma melhor avaliação.

Treinaram os guarda-redes Josimar Dias ‘Vozinha’, Marcio da Rosa e Dylan Silva. Os defesas Ianique Tavares ‘Stopira’, Roberto Lopes ‘Pico’, Dylan Tavares, Logan Costa e Steven Moreira. Os médios Jamiro Monteiro, Patrick Andrade, Kenny Rocha, João Paulo Fernandes, Deroy Duarte, Carlos Fernandes ‘Cuca’, Kevin Pina e Laros Duarte. Os avançados Ryan Mendes, Garry Rodrigues, Willy Semedo, Gilson Benchimol, Jovane Cabral e Bryan Teixeira.

Boletim médico: Edilson Borges ‘Diney’ e Tiago Correia ‘Bebé’ entregues ao departamento médico.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.