Muito bom e recomenda-se para o futuro

2/01/2013 23:43 - Modificado em 2/01/2013 23:57

A Câmara Municipal de São Vicente inovou na virada do ano com a realização do espectáculo na Rua de Lisboa. O evento contou com a presença de vários artistas como Tito Paris, Leonel Almeida, Nova Ideia, Serenata, Cabo Verde Show, Naldina Medina, Nilton Pires, Constantino, Vlú e Banda que contribuíram para que o ano de 2013 entrasse com a alegria da música cabo-verdiana. Os São vicentinos ficaram satisfeitos com o evento e agradecem a iniciativa da CMSV.

 

O “baile de conjunto” que teve lugar na Rua de Lisboa, contou com a presença de vários artistas. A iniciativa da CMSV veio alegrar a noite de “Fim d´One“ dos são vicentinos. A abertura foi feita por Tito Paris e o fecho com o grupo Nova Ideia, contudo vários artistas deram a voz na Rua de Lisboa para a satisfação dos mindelenses. A iniciativa é de se louvar e para além de presentear os mindelenses com a música cabo-verdiana, fez com que o ano de 2013 começasse com alegria – consideram as pessoas ouvidas pelo NN

 

Reacções

 

Kikas Silva, percussionista declarou ao NN que “foi um brilhante espectáculo e caso os músicos não tivessem outros compromissos, se calhar continuaríamos a tocar até de manhã” e adianta que foi prestigiante fazer parte deste projecto que serviu para alegrar o povo mindelense.

Nadine Spencer, 26 anos, considera que foi uma excelente iniciativa por parte da CMSV e que seja de repetir nos próximos anos. Os mindelenses ficaram admirados , pois não estavam a espera de um bom espectáculo como refere Nando Lopes, 32 anos “foi maravilhoso o espectáculo, é de se agradecer à CMSV e aos músicos que contribuíram para uma boa entrada em 2013.”

 

Dilva Cruz realça o povo que se comportou à altura do evento, visto que não vi nenhum incidente que pudesse estragar a noite.” A maioria das pessoas consideram que “foi uma boa opção para quem não tem dinheiro para pagar as festas caríssimas da noite de passagem de ano no Mindelo. Custo zero e com excelentes artistas. Parabéns por esta iniciativa da CMSV que juntamente com os artistas fizeram um excelente espectáculo”.

E no Mindelo já se diz que ” a melhor festa de fim- de- ano foi na rua de Lisboa

 

  1. Mário Matos

    Parabéns ao povo de São Vicente pelo seu habitual civismo. Parabéns à CMSV pela iniciativa, semelhante ao já tradicional Baile de 5 de Julho na Rua de Lisboa. Mantendo-se o civismo e a elevada qualidade dos artistas e aperfeiçoando sempre a organização é uma das melhores formas do povo festejar o Fin-d’Óne, também de forte tradição em São Vicente e, certamente, poderá contribuir para compor a Quadra Festiva de Fin-d’Óne em São Vicente como atracção turística.

  2. Mário Matos

    Também, quero felicitar a Polícia Nacional pela sua excelente preparação e elevada qualidade operativa nesta Quadra Festiva que, segundo notícias que me têm chegado, estão no seguimento do reforço do policiamento e de intervenções policiais outras que têm assegurado uma maior segurança à sociedade são-vicentina. Civismo e segurança são um dos nossos melhores activos de desenvolvimento.

  3. Arminda Faial

    valeu a iniciativa parabens CMSV

  4. CidadaoCV

    Foi realmente um belo espectáculo. Uma boa alternativa aos elevados custos das festas de fim de ano. Muita diversão, muitos abraços, muitos “feliz ano novo”… foi uma alegria terra a terra…

  5. Ninja

    Articulo publicado / três dias depois / uma publicidade da CMSV…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.