Menor de 15 anos escapa de violação ao cortar metade da língua ao agressor

27/04/2012 01:25 - Modificado em 27/04/2012 01:25

Uma menina com 15 anos, residente em Alto Mira, Porto Novo, cortou quase metade da língua a um individuo que a tentava violar
Com a dentada desferida na língua do agressor, a adolescente se livrou da violação.

Segundo a polícia, esse individuo tentou meter a língua na boca da rapariga que teve que desferir uma forte tentada deixar o agressor sem metade da língua.
Ele teve que ser hospitalizado e já recebeu alta médica, encontrando-se preso conjuntamente com mais dois homens envolvidos no caso, que aconteceu semana passada.

Os  três indivíduos foram apresentados ao Tribunal do Porto Novo que decidiu como medida de coação a prisão preventiva. Esses indivíduos, com idade entre 20 e 37 anos foram detidos terça-feira na sequência das investigações levadas a cabo pela esquadra policial do Porto Novo.

Segundo uma fonte policial, os implicados terão convidado a menor para ir com eles a uma horta, na proximidade das suas residências e pelo caminho decidiram levá-la à uma casa .
Já nessa, um desses indivíduos agarrou a rapariga, meteu-a, aos gritos, dentro de um dos quartos, forçando a ter relações sexuais, enquanto os outros dois homens ficaram na rua a ouvir a menina a pedir socorro e implorando o agressor para a libertar.

  1. Maria

    hahhahh, agora justiça devia cortal era chefe de máquina, assim ele tava prende! haahahahahah.

  2. Carabina

    hahahahahahahahahahaha…muito bem!! era pa sapal el interu hahahahahahahahaha

  3. Filomena

    Frase vossa: ..:”Com a dentada desferida na língua do agressor, a adolescente se livrou da violação…”

    Outra frase vossa mais abaixo: …”Já nessa, um desses indivíduos agarrou a rapariga, meteu-a, aos gritos, dentro de um dos quartos, forçando a ter relações sexuais..:”

    Em que ficamos… houve violação ou não????
    – Se houve é uma pena, cadeia urgente para esses vagabundos com pena máxima….
    – Se não houve, ainda bem… ficou sem língua o bandido..

    Por favor… expliquem melhor as coisas NN

  4. jose jose

    tens razão Filomena . Podia ser mais claro na parte que referes , mas o resto do texto mostrou que não houve violação porque a menina mordeu e cortou metade da lingua do bandido

  5. Ana

    Houve violação ou não?
    A menina fez muito bem… el divia cortal Junzim de Sonte c´um lamnada…..
    Se tude gente tava fazê assim era bom… ês violador tava tmá juízo….

  6. Amilton Tavares. sr

    E uma vergonha… pa un homi di 30 tal ano pa viola uma minina di 15 ano. pa pol na cadeia pa rato cumel bibu.

  7. pa poi na cadeia…pa dexa rato cumel bibu.

  8. goly amado

    bem feito e pra que ela curatava ele para que ele nao falava mas,,de outra vez procura curtar os seus homenaje ,e jamas vai forcar outros,homens mao,deven estar presos,sem dia de sair,pelo menos trinta anos,e mas queremos ver as caras no jornal.

  9. Antonio

    o texto é claro, você é que não sabe diferenciar uma coisa da outra, faça uma visita guiada ao CP, e veras que o beijo lingual e agressão sexual. não é necesario haver penetração para dizer que ouve violação todo o acto, uma simples toco, o contacto com os dedos enquadra-se nos crimes de violação e agressao. é a defesa da autonomia sexual da pessoa

  10. Leitor

    Senhora Filomena et al..eu acho que o se quer dizer aqui é “tentativa de violação”…e todo o relato acaba por deixar a mesma ideia “…cortou quase metade da língua a um individuo que a TENTAVA violar”. Sinceramente não vejo fundamento no seu comentário…
    Mas de, qq forma é bem dado mé..Assi bacan ta prendi…

  11. Manera

    Eu acho que houve violação.
    Que os agressores tenham duras penas… “pilantras”!!!

  12. Anonimo

    Em todas as partes do mundo há violações sessuais. Mas quando ouvimos falar disso no nosso querido país Cabo Verde, ficamos muito chocados e pedindo justiça ás autoridades competentes. Tenho a dizer que a menina fez muito bem, antes como dizem alguns no comentários se a lingua ficasse cortada completamente era melhor. Mas os outros dois senhores que ficaram de guarda na rua… A mesma pena para eles, afinal não deveriam colaborar com aquele bandido. Essa menina é muito corajosa que continua sem.

  13. Anonimo

    Que continua sempre assim corajosa. O nosso corpo é nosso e devemos protejer custo que custar. Que seja de exemplo para outras jovens como ela, não terem medo de dar umas dentadas aos agressores.

  14. Maruka

    Bem, pelos vistos o sr. António entende da lei e prestou um esclarecimento importante citando inclusive o Código Penal. Que haja justiça.

  15. Herulano miranda

    PALHAÇOS E IGNORANTES AGORA PODEM ESTAR ARREPENDIDOS SÓ QUE JA É TARDE DEMAIS E SE FOSSE UMA FILHA DE UM DE VOCÊS

  16. HERCULANO MIRANDA

    SEUS PALHAÇOS E IGNORANTES AGORA JA ESTÃO ARREPENDIDOS E SE ISSO TERIA ACONTECIDO COM VOSSAS FILHAS AO UM OUTRO FAMILIAR DE UM VOCÊS MAS SÓ QUE A MELHOR SENTENÇA É QUE DEVERIAM SER TODOS CASTRADOS

  17. no name boy

    ela devia era rancal linga

  18. anonimo

    Comunicação Social devia era publica foto de es doente, assim tude gente tava conxes e justiça devia ser mas dura possivel ma ess, pq qd es te faze o ke es te faze es q te lembras ne familia de qel menor e ne trauma ke kel menor te fka pe resto de se vida.

  19. patricia

    era pa ser cortado lingua intero. pena maximo pa ques violador de tudo CV

  20. Igor Ferreira

    bem feito, era pe cortaba el mas cusa, ca só lingua nau, pe cortaba el si virilidade pa nunca mas é faci kela cu minino femea de ninguem, porco, cabrom

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.