PN prendeu indivíduo dentro da Agência Paúl Tour

26/04/2012 15:42 - Modificado em 26/04/2012 15:44

A Agência de viagem Paúl Tour que fica situada na Rua Angola foi alvo de um assalto esta madrugada. O assaltante quebrou o vidro da janela da agência e conseguiu entrar nas instalações. Porém o proprietário da agência apercebeu-se do sucedido e chamou de imediato a PN que prendeu o assaltante em flagrante delito, ainda dentro da agência.

O NN apurou que esta madrugada, por volta das 05:00 da manhã, a Agência de viagem e turismo Paúl Tour foi  assaltada. Segundo o proprietário Adriano Cruz “ouvi um barulho estranho e levantei-me para averiguar. Quando abri a porta reparei que estava acontecendo algo muito estranho”.

O proprietário espreitou pela janela da agência e apercebeu-se que se tratava de um assalto. Disse  que “vi o individuo dentro da minha agência e chamei de imediato a PN, . Dei-lhes as melhores instruções para cercarem a minha casa para que o assaltante não fugisse”.

O carro patrulha da Piquete foi rápido ao chegar no local do assalto. Segundo apuramos cercaram a agência e conseguiram prender o indivíduo em flagrante delito dentro das instalações da Agência Paúl Tour.

O proprietário,foi informado pelo guarda-nocturno da Universidade Jean Piaget, que eram três indivíduos. Porém dois correram quando se aperceberam da PN. O assaltante já tinha alguns objectos como computadores, aparelhagem, entre outros objectos dentro de um saco pronto para sair.

A PN ainda encontrou na posse do individuo algum dinheiro que o proprietário Adriano Cruz garante lhe pertencer. Pois segundo Adriano o assaltante arrombou o caixa da agência e retirou uma quantidade de dinheiro, porém não sabe dizer o montante.

  1. Maria

    Babaca… É só isso que ês cre!

  2. bertol

    Sapás mon, Adriano ke merecê cosa dess li. bandidos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.