Torneio Abertura: Salamansa luta pela liderança

28/12/2012 01:33 - Modificado em 28/12/2012 01:33

O Estádio Adérito Sena, na ilha de São Vicente acolhe o jogo entre Salamansa e Calhau referente a 4ª jornada do torneio Abertura da 2ª divisão. A partida contará com um embate entre dois clubes que estão a ter participações distintas na competição. O Salamansa procura uma vitória que lhe garante a liderança do torneio, por seu lado o Calhau busca o primeiro triunfo.

 

O jogo entre Salamansa e Calhau referente a quarta jornada do torneio Abertura da Segundona acontece no sábado, 28 às 15h30 minutos. A partida foi cancelada na semana passada devido a não comparência de polícias para garantir a segurança dos intervenientes no encontro.

Mas a Associação Regional de Futebol São Vicente reuniu as condições para que o Estádio Adérito acolhe este jogo que encerra o ano futebolístico na ilha de São Vicente. O jogo promete ser renhido devido a façanha que essa partida se traduz, já que o Salamansa precisa vencer para manter vivo o objectivo traçado no início de época que passava pela conquista da competição.

Caso o Salamansa conquiste os três pontos irá transitar de ano na liderança do torneio Abertura e para a última jornada vai haver um duelo aquecido com adversário directo, São Pedro, uma vez que este encontro vai decidir quem leva para casa, o troféu do torneio de Abertura.

Por seu lado, o Calhau parte para o embate com o Salamansa à procura da primeira vitória na competição, após somar dois empates e uma derrota. Agora espera-se que seja um bom jogo de futebol e veremos quem levará a melhor.

Quanto a classificação actual do torneio, dizer que o São Pedro é líder com oitos pontos, seguido do Salamansa, que soma sete pontos, mas com um jogo por realizar. O Ribeira Bote e o Corinthians, com cinco pontos seguem nas posições seguintes. O Calhau ocupa a quinta posição com dois pontos e o Farense é o lanterna vermelha com um ponto.

 

  1. Frank - S.Pedro

    nHAPS BA LÀVÀ BOCA! Bo è doente

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.