Fogo-de-artifício para fechar o ano, baile para abrir o ano

28/12/2012 01:29 - Modificado em 28/12/2012 01:29

Para fechar 2012 e iniciar o novo ano de 2013, a Câmara Municipal de São Vicente já tem tudo preparado. O fogo-de-artifício já está pronto para quando chegar a meia-noite do dia 31. O objectivo é que o espectáculo pirotécnico seja “o mesmo ou melhor” que o do ano passado, como adianta o Vereador da Cultura, Humberto Lélis.

 

O que começou no ano passado mas que agora se quer “que seja prática” é o “baile de conjunto” na Rua de Lisboa. Portanto, para o fim do ano, o programa da Câmara Municipal para a população passa por “assistir o espectáculo de fogo-de-artifício” na Avenida Marginal e “festejar a entrada do ano com baile de conjunto”. O Vereador adianta nomes como Tito Paris, Nando da Cruz, Cabo Verde Show, Nova Ideia que vão marcar presença e animar as pessoas na Rua de Lisboa.

 

Objectivo da edilidade é o de “criar um ambiente familiar de festa e de convívio” e também de “brilho e emoção” para a comemoração do ano novo. O Orçamento da festa ronda os cinco mil contos suportados pela Câmara Municipal e por outros patrocinadores, como Bento SA.

  1. Cuk d Baiaia

    Iniciativa e boa, mas convêm sublinha k ideia parti dali d nos Zona- Tchan di Crim na RUA D’ VERDAD k ja tem 13 on nes bricadera d limpa, infeita i faze kel Big Party d fim d’ on na rua pa tud i kolker psoa, nacional ou estranger.

  2. carlina soares

    invés de comentá sobre quel arvore d´natal 15m, o quel fogo d´artificio ê tem bem contsé, ê emdjor comentá dess abuso d´electra ê te mandá água e luz kont es quizer!!!
    li ne soncente psoas tem ess mania comentá so coisas desnecessárias ao invés preocupá o que realmente importante… quer dizer, ê k cré enxergá um pau frente d´nariz, tonte mon na bolso quis te po gente ness lugar, ech imposte exorbitante, ess IVA já nesse one 2013 tud gente tem bem sintil na pele, quel lá ê ne comentod…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.