Homem vai a julgamento sumário por posse de pistola 6.35

27/12/2012 00:59 - Modificado em 27/12/2012 07:24
| Comentários fechados em Homem vai a julgamento sumário por posse de pistola 6.35

Um homem foi detido nas imediações do Disco Hi Step, na zona de Fonte Inês, em São Vicente na posse de uma pistola. A arma de calibre 6.35 e duas munições foram encontradas por agentes da Polícia Nacional que participavam numa operação policial para atacar os pontos negros da criminalidade da ilha de São Vicente.

 

Segundo o que apurámos o indivíduo tinha uma pistola de calibre 6.35 com duas munições escondidas numa das mãos, mas esta foi detectada por um grupo de policiais que estavam em missão de serviço.

A arma de fogo e as munições foram apreendidas e o cidadão foi detido e apresentado às autoridades judiciais para ser submetido a julgamento sumário, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. Este online soube que se tratava de uma pistola de salvas, mas que foi transformada para poder disparar.

Presente ao juiz, este aplicou-lhe Termo de Identidade e Residência, como medida de coacção. O homem é acusado do crime de posse de armas o que determina a aplicação dessa medida de coacção e posterior realização de um julgamento sumário. O julgamento está marcado para o dia 28 de Dezembro no 2º Juízo Crime.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.