São Pedro é líder do torneio de Abertura

26/12/2012 02:53 - Modificado em 26/12/2012 02:53

O São Pedro prossegue na luta pela conquista do torneio de Abertura da 2ª divisão, na ilha de São Vicente. Apesar do empate a uma bola com o Corinthians, o clube beneficiou do cancelamento do jogo do seu adversário directo, Salamansa para cimentar a liderança.

 

O Estádio Adérito Sena, na ilha de São Vicente recebeu os jogos da 4ª jornada do torneio de Abertura da segunda divisão. Para este fim-de-semana foi agendada a realização dos três jogos que encerrariam a participação das seis equipas em provas desportivas para o ano de 2012. Mas devido à falta de agentes policiais no estádio, o jogo entre Salamansa e Calhau teve que ser adiado para o dia 29 de Dezembro.

Por seu lado, o São Pedro defrontou o Corinthians que procurava a sua segunda vitória na competição, depois de vencer o Farense na jornada anterior. Já o São Pedro entrou para esta partida dividindo a liderança com o Salamansa. As duas equipas ainda não averbaram qualquer derrota somando sete pontos nos três jogos já disputados na prova.

Desta feita, o São Pedro voltou a ceder pontos como havia sucedido na jornada inaugural. Perante o Corinthians, a equipa do São Pedro consentiu um empate a uma bola. Apesar do empate com o Corinthians, o clube prossegue na liderança ficando à espera do resultado do jogo entre Salamansa e Calhau para saber se transita de ano em primeiro lugar.

No outro jogo da jornada, o Ribeira Bote alcançou a sua primeira vitória na prova ao vencer o lanterna vermelha, Farense. O clube da Zona Libertada venceu o seu adversário por 2-0 e mantém-se no terceiro lugar do torneio.

Finda a quarta jornada, o São Pedro é líder com oitos pontos, seguido do Salamansa, que soma sete pontos, mas com um jogo por realizar. O Ribeira Bote e o Corinthians, com cinco pontos seguem nas posições seguintes. O Calhau ocupa a quinta posição com dois pontos e o Farense é o lanterna vermelha com um ponto.

  1. Adepto incondicional

    Esta semana estive no campo a ver o jogo entre São Pedroe Corinthians, ate que foi um bom jogo, com uma boa arbtiragem, mas no fim vi cenas lamentaveis dos adeptos e jogadores do São Pedro que são cenas indignas de um jogo de futebol, (o treinador do São Pedro incentivava a violênia junto com o trenador adjunto), é preciso ter fair play, pq é na derrtoa que conhcemos os verdadeiros desportista, que exemplo o treinador e o adjunto tem para com os seus adeptos e o publico.

  2. isso é um exemplo que da aos jogadores e adeptos ja fomos agredidos pelos os jogadores da mesma equipa ,mais triste ainda anda aqui neste jornal a fazer comentario contra outras equipas que vem para jogar futebol e que traz mais ambiente para o estadio acho que a federaçâo devia tomar outra atitude com esta equipa e tal como os comentarios que anda a fazer contra outras equipas estes tipos de comentarios nao divia ser divulgadas porque tem que preocupar com os seus proprios dirigentes

  3. Djulay- S.Pedro

    Ess cumentar do adept incondicional, è asnera e falsss. Fui gent de Salamansa qe provocà tud, sò pa mod ès fazè credità qès era adept de S. Pedro, pa rranjà ess confuson. Adept incondicional è outr daqès animal de salamans que tità ranjà sò problem em tud lode ond ès ta bai! Forssa S.PEDRO. RUM À VITORA!

  4. toy-sao pedro

    kel arbito la se era pa pol te pita jogo ne comp novo es tava ramjal ote traboi com por ex pta cabra na comp se ele te sirvi. esse mesmo arbito prosdicanós contra ribeira bote , fca nós que um penalt klerin e depois ele que tive pena de marca um contra nós e que fca em duvida,esse mesmo contra corinthians ele kme nós 3 penalte klerin. se nera esse mesmo arbitro ja nós era campeao de abertura. FORSA SAO PEDRO NÓS E CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. bzot para te lansa polemica entre nos e gente salamansa bzot que te oia que gente salamansa que fazé comentario contra nos bzot para quez coza que es coza ta da so confuzâo nondé catem .e bzot para que palhaçada um tem vergonha que um tem tcheu amigos dela e é gente moda nos trabalhador dequez pok é tem ne soncente

  6. bicharada

    e uma pouca vergonha um arbitro te faze um traboi sujo d kel la, ne quel jogo SAO PEDRO e TIMAO, ainda te bem ne site desportivo bem cre da nos liçao d moral catem como e uma pouca vergonha, ainda te bem dse k federaçao devia tma ote providencia k sao pedro. Federaçao deve espia es traboi sujo k bsot ti te faze e tma um outro atitude k bsot, cambadas de incompetentes, por isso k esse pais k te ba pa frente . FDP………..FORÇA…SP…

  7. Frank - S. Pedro

    Ess arbitraja,ca fui pur acazo. Tud gent sabè qe Salamanss ta cùmprà jogo diaszà, via um mafioso de olanda,um tal antunino matias. ès ta fazè assim diaszà,jà tem 2 epucas. slamansa è vergonha do desport.

  8. FERNANDO Y ANY

    DESDE ESPANHA COM MUITA SORPRESA POR TODOS OS COMENTARIOS QUE PROVOCA VIOLENÇIA NO DESPORTO,DESPORTO E UM ACONTECIMIENTO CREADO PARA UNIR E DIVERTIR AS PESSOAS NAO PARA CONFRONTARLAS,COMO TORCEDORES DA EQUIPA DE SAO PEDRO DESDE ESPANHA PEDIMOS TRANQUILIDADE A TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPAN DE ALGUMA FORMA NO JOGO DE FUTEBOL EN SAO VICENTE,JOGADORES,TREINADORES,ADEPTOS…ETC,PARA NAO SENTIR VERGONHA DE NOSSAS EQUIPAS DE FUTEBOL.

    UM SALUDO A TODOS E FORÇA SAO PEDRO COM JOGO LIMPIO

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.