Apoia homem vítima de um incêndio

26/12/2012 02:49 - Modificado em 26/12/2012 02:49
| Comentários fechados em Apoia homem vítima de um incêndio

A loja social do Serviço Nacional de Protecção Civil assegurou o apoio a um homem que ficou desalojado depois de um incêndio ter deflagrado no quarto onde vivia na cidade do Porto Novo, na ilha de Santo Antão. De acordo com informações do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, o incidente foi provocado por uma vela deixada acesa e que ateou fogo ao compartimento.

 

Na noite deste domingo, dia 23, por volta das 20 horas, um aposento em Chã D´Itália, na cidade do Porto Novo onde residia um indivíduo de 27 anos foi destruído pelo fogo. O incêndio foi provocado por uma vela deixada acesa tendo as chamas consumido todo o recheio que havia no interior da habitação.

Rivalino Fortes não sofreu qualquer ferimento e para extinguir o fogo contou com o apoio do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo. De realçar que devido à propagação do fogo na habitação, a vítima viu todo o recheio da casa, roupas e outros objectos a serem devorados pelas chamas.

Rivalino contou com o apoio da loja social do Serviço Nacional de Protecção Civil que lhe entregou algumas peças de roupa e géneros alimentícios. Recorde-se que esta loja foi inaugurada no dia 18 deste mês pela ministra da Administração Interna, Marisa Morais e destina-se a ajudar pessoas em situações de risco.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.