Bombeiros Municipais recebem uma ambulância de emergência e uma viatura de combate a incêndio

17/04/2023 18:32 - Modificado em 17/04/2023 21:06

A Câmara Municipal de São Vicente, recebeu esta segunda-feira, mais uma ambulância de emergência e uma viatura de combate a incêndio, doação feita pelo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras (CMO) de Portugal, Isaltino Morais.

No ato simbólico da entrega das ambulâncias, o Isaltino Morais, Presidente da CMO, reforçou que o objetivo desta parceria entre as duas instituições é ajudar a Cooperação dos Bombeiros a servir melhor São Vicente.

“Há seis meses nós entregamos duas ambulâncias amarelas e em bom estado, mas o serviço e os pedidos são tantos que agora estamos somente com uma e a outra está avariada”, explicou o autarca sanvicentino, adiantado que já se encontra no plano de actividades a compra de mais uma ambulância, além de já estar a fazer os desalfandegamentos de um contentor com equipamentos individuais que vieram de Oeiras.

O edil Augusto neves, agradeceu a doação, em seu nome próprio e da equipa camarária e de todos os mindelenses, à Câmara Municipal de Oeiras e todos que prontificaram em apoiar.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.