CMSV: Natal solidário em tempo de crise

24/12/2012 00:53 - Modificado em 24/12/2012 00:53
| Comentários fechados em CMSV: Natal solidário em tempo de crise

A Câmara Municipal de São Vicente realizou actividades que constavam no programa de Natal 2012. O programa focalizado sobre as causas sociais, beneficia as pessoas que mais precisam como os idosos, as crianças, doentes mentais, dependentes de álcool e drogas e famílias carenciadas.

 

O programa de Natal da CMSV conta com várias parcerias com o objectivo de contribuir para um Natal mais feliz para os mindelenses mais necessitados .Parcerias como ACATI, ADVIC Cruz Vermelha e empresa Salss, entre outras empresas sediadas em São Vicente, contribuíram a favor da causa social. os Idosos do Município de São Vicente tiveram a sua tradicional festa de Natal graças a uma parceria entre a ACATI, Cruz Vermelha, Promoção Social, ADVIC e outras Instituições. As crianças , claro , não podiam faltar a festa que teve lugar nos jardins Infantis da CMSV (Lazareto, Ribeira d’Vinha, Salamansa)

Os doentes mentais também tiveram o seu Natal solidário com uma festa no Centro da Vila Nova .Os serviços sociais da CMSV também providenciaram a distribuição de cestas básicas para animar o Natal dos mais desfavorecidos recorrendo a diversos parceiros com sensibilidade para a área social .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.