Conselho de Disciplina pune três jogadores

23/12/2012 22:52 - Modificado em 23/12/2012 22:52
| Comentários fechados em Conselho de Disciplina pune três jogadores

O Conselho de Disciplina da Associação Regional de Futebol de São Vicente puniu três jogadores de equipas da 1ª divisão com quatro jogos de suspensão devido a atitude antidesportiva. A deliberação do Conselho de Disciplina da ARFSV surge na sequência dos factos que ocorreram nos jogos da primeira jornada do Campeonato Regional 2012/13.

 

O Conselho de Disciplina da ARFSV pronunciou a sua decisão em relação aos relatórios dos árbitros que dirigiram os jogos entre Académica e Batuque e do Amarante e Castilho. O Conselho de Disciplina reuniu-se nesta sexta-feira em sessão ordinária para apreciar os relatórios dos árbitros referente a 1ª jornada do Campeonato Futebol da primeira divisão.

Os casos da jornada têm a ver com alegadas agressões perpetradas pelo médio da Académica, Espada contra o trinco do Batuque, Robinson e por uma troca de agressões entre Nid, defesa central do Amarante e pelo médio, Djodjim, do Castilho. Na sua decisão o Conselho de Disciplina decidiu punir os envolvidos com quatro jogos de castigo. Na base do castigo estão as agressões perpetradas pelos atletas e comprovadas durante a sessão ordinária do Conselho de Disciplina da ARFSV.

Por seu lado, o Zeca, do Amarante foi punido com dois jogos por tentativa de agressão, por prática de jogo violento, Osvaldino, do Ponta D´Pom vai ficar de fora das opções do clube por dois jogos. Com castigo de um jogo por palavras e gestos injuriosos para com a equipa de arbitragem, Demmis e Eldon, do Ponta D´ Pom ficaram de fora nesta 2ª jornada.

O guarda-redes do Derby, Djodje cumpriu um jogo de castigo, por ter derrubado um adversário a entrada da sua área, na jornada inaugural. E por acumulação de três cartões amarelos, Vinha, do Falcões do Norte e Valter do Ponta D´Pom também descansaram nesta jornada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.