São Vicente: Acompanhantes da vitima mortal do ataque a tiros estão clinicamente estáveis – HBS

8/01/2024 19:44 - Modificado em 9/01/2024 11:11

De acordo com a directora clínica do HBS, Nair Santos, o individuo Ismael Neves, a única vítima mortal dos disparos ocorridos na madrugada de domingo, 07 de janeiro, entrou no hospital com uma intensa hemorragia consequência.

“Deu entrada 4:38 da manhã e faleceu as 7:50, no bloco com hemorragia intensa”, disse a medica que reforçou ainda o esforço da equipa médica. “Tentamos tudo, mas infelizmente não foi possível”, esclareceu Nair Santos.

O homem de 44 anos estava, ainda, acompanhado por mais duas pessoas, um homem e uma mulher, que segundo informações do Hospital Baptista de Sousa, foram também atingidos por uma arma de fogo estão ainda internados, e que brevemente terão alta.

“Provavelmente uma, a senhora pode ter alta em breve, mas o senhor, ainda não sabemos. Mas talvez no decorrer da semana”, acrescentou Nair Santos, segundo a qual por serem pacientes cujo caso está sob investigação da Polícia Judiciária, os pormenores acerca do local em que se encontram internados serão mantidos em discrição pelo hospital.

O hospital não avançou os nomes, mas esclareceu que os mesmos encontram-se sob vigilância das autoridades.

Contactada, a Polícia Nacional remeteu à Polícia Judiciária, pois pelo caso já estar sob a alçada desta outra instituição, não teria autorização para falar sobre o mesmo.

Por seu lado a PJ, através do seu responsável no Mindelo, não quis se pronunciar sob o assunto, pelo que mandou esperar pelo comunicado oficial que será emitido na sede nacional, na cidade da Praia.

A vítima mortal, Ismael Neves, era director técnico da Inspecção Técnica de Automóvel de Cabo Verde, em São Vicente, “Itac”.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.