Seiva: produto bruto é o novo trabalho

21/12/2012 00:34 - Modificado em 21/12/2012 00:34
| Comentários fechados em Seiva: produto bruto é o novo trabalho

“Produto Bruto” é o mais recente trabalho de Seiva, rapper mindelense. Depois de “trame esse pared de frent” e “nhe flow”, traz “produto bruto” em alusão à sua forma de escrever e de cantar, ou seja, de forma directa. E na mesma linha que tem marcado a sua música, este trabalho apresenta uma crítica social e política. “Este trabalho fala de mim e traz os problemas como a pobreza, a crise e também dos políticos corruptos que não deixam a nossa sociedade avançar”, afirma Seiva apresentando o seu trabalho.

 

O trabalho esteve em preparação por mais de um ano em que este artista foi aos poucos gravando as músicas que compõem a obra. A diferença entre este e os outros dois trabalhos, para Seiva, está na preparação feita com muita calma. “Fiz este trabalho com mais responsabilidade, mais ‘bruteza’ e fi-lo com muita satisfação, sem afronta”. E espera que as pessoas gostem deste trabalho como ele gosta.

Para ele, o produto ficou muito bom e é um contributo “para mais pessoas ouvirem e darem o devido valor ao hip hop”. E, para alcançar isso, Seiva adianta que o “produto bruto” teve “uma grande aposta na qualidade”.

A apresentação do álbum está marcada para sexta-feira, dia 21, na Academia de Música Jotamont, onde Seiva será acompanhado pelo Dj Letra. Associa-se a este evento o Movimento Cívico Ponto de Fuga numa campanha de angariação de donativos como alimentos não perecíveis ou brinquedos. Aproveitando esta época natalícia, o movimento usa os eventos culturais como ponto de recolha dos donativos a serem entregues às famílias mais desfavorecidas. Estes donativos podem ser dados à porta do evento.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.