Paulense enfrenta Rosariense

25/04/2012 00:04 - Modificado em 25/04/2012 00:02
| Comentários fechados em Paulense enfrenta Rosariense

O Estádio João Serra, na Ponta do Sol acolhe nos dias 28 e 29 de Abril a primeira eliminatória da Taça de Santo Antão Norte. O jogo cartaz desta eliminatória terá um embate entre o Paulense e Rosariense. O novo campeão regional de Santo Antão Norte, Paulense recebe o segundo classificado, num jogo que promete emoção até ao apito final.

Para além deste jogo, o sorteio ditou os encontros entre Irmãos Unidos e São Pedro, Sinagoga recebe o Solpontense. Por seu lado a União Desportiva de Janela joga com o Foguetões e o Beira Mar ficou isento nesta primeira eliminatória da prova.

Recorde-se que no passado fim-de-semana jogou-se a 18ª jornada, a última do regional. O Rosariense goleou o Beira Mar por 6-2. O São Pedro venceu o Sinagoga por 4-1, os Irmãos Unidos perderam com o Foguetões por 2-1. Enquanto o Solpontense a jogar em casa derrotou a UD da Janela por 4-2. Já o novo campeão regional, Paulense ficou isenta nesta jornada.

Com o término do campeonato, o Paulense somou 44 pontos e garantiu a invencibilidade na prova. Em segundo lugar ficou o Rosariense com 36 pontos, seguido pelo Solpontense que somou 31 pontos. O São Pedro Apóstolo ficou na quarta posição com 25 pontos, seguido pelo Sinagoga com os mesmos pontos. O Foguetões garantiu a manutenção na primeira divisão com 20 pontos.

Quanto as restantes equipas que ficaram abaixo da sexta posição foram relegadas para a segunda divisão, prova que será iniciada na próxima época. Com o desfecho do regional, a União Desportiva da Janela, do Beira Mar e do Irmãos Unidos confirmaram a despromoção. A UD da Janela ficou no sétimo lugar com 14 pontos, seguido do Beira-Mar com dez pontos e Irmãos Unidos somou três pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.