Nhuck quer marcar de livre na CAN2013

21/12/2012 00:25 - Modificado em 21/12/2012 00:26
| Comentários fechados em Nhuck quer marcar de livre na CAN2013

Chegou ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, na madrugada desta quinta-feira, o jogador Nhuck para cumprir cinco dias de férias com os familiares que vivem na ilha do Sal. O jogador salense que milita no Marítimo de Portugal regressa a sua terra natal, depois de alinhar pelo seu clube na última terça-feira para Taça da Liga, onde marcou frente ao Sporting.

 

O jovem de 24 anos gravou o seu nome na história do futebol cabo-verdiano ao marcar o golo na 2ª mão da eliminatória de acesso a CAN2013 que garantiu a primeira presença dos Tubarões Azuis na maior prova do futebol africano. Diante dos Camarões, Nhuck bateu um livre magistral com a bola a parar no fundo da baliza.

Em entrevista à RCV, Nhuck falou da estadia que terá nos próximos dias na ilha do Sal e do golo que valeu o passaporte para a CAN2013. O futebolista não descarta a possibilidade de repetir a proeza, mas deixa claro que é preciso muito treino. “Vou aproveitar para descansar, fazer treinos, estar com a família e fazer um pouco de tudo”.

Questionado sobre o seu clube, o jogador falou do encontro com o Sporting para Taça da Liga. “Fizemos um bom jogo, pena que o adversário marcou na recta final do jogo, mas fiquei contente pelo golo marcado. Espero continuar assim e que tudo corra bem, apesar de ter uma lesão de 20 dias, que não foi grave, regressei e tudo está a correr bem”

Considerado pelos cabo-verdianos, como um herói, pelo valor do golo que marcou contra os Camarões, Nhuck é um dos eleitos de Lúcio Antunes para participar na CAN2013. “A convocatória saiu e todas as pessoas estão esperançosas que consigamos um bom resultado. O grupo está unido, temos fé nas nossas qualidades e estamos preparados para o que vier”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.