PJ detém dois suspeitos do assalto em Monte Sossego

25/04/2012 00:02 - Modificado em 24/04/2012 23:52

O NN apurou que a PJ deteve, ontem, dois suspeitos do assalto em Monte Sossego, que aconteceu na madrugada de segunda-feira. Ao que apuramos os dois indivíduos foram detidos na zona de Ribeira Bote na posse de alguns objectos informáticos.

A PJ iniciou, ontem, uma série de diligência tentando descobrir os autores do assalto em Monte Sossego, onde foi roubado material informático diverso como computadores portáteis. Ao que apuramos a PJ deteve dois indivíduos de quem suspeita serem os autores do assalto.

Os dois indivíduos foram detidos, ontem, na zona de Ribeira Bote na posse de vários equipamentos informáticos, na qual estavam três computadores portáteis, dois discos duros, entre outros. Ao que apuramos tentavam vender estes equipamentos.

Os dois indivíduos estão detidos nas instalações da PJ, enquanto que esta policia continua com as investigações para descobrir o paradeiro dos restantes equipamentos informáticos.

  1. Mindelense

    Excelente trabalho, para além de bandidos, parasitas e destruidores da paz e bens alheios, são burros. Sabem que no final irão sempre ser apanhados pela polícia.

    O pior são as pessoas que compram estes objetos roubados, fomentando mais ainda a violência e assaltos sobre as pessoas, se esquecem que um dia da caça, outro do caçador, um dia serão eles ou os próprios familiares que sofrerão assaltos ou violências destes bandidos. Força Judiciária, BAC, BIC, Piquete e Chocada.

  2. Nita Fortes

    Os ladrões e os que compram são cùmplices, são ladrões de outro tipo e merecem o mesmo castigo. So assim se pode combater a delinquencia. A Policia deve informar da identidade de uns e de outros para terem a colaboração do cidadão na caça aos meliantes e traficantes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.