PN faz buscas na Praça Estrela e apreende materiais de proveniência ilícita

19/12/2012 00:03 - Modificado em 19/12/2012 00:03
| Comentários fechados em PN faz buscas na Praça Estrela e apreende materiais de proveniência ilícita

O Comando da Polícia Nacional, na ilha de São Vicente realizou uma operação policial na Praça Estrela para controlar as actividades realizadas nesse espaço comercial. A acção foi englobada na operação “Natal e Fim de Ano em Segurança”. Durante a operação foram apreendidos produtos suspeitos de proveniência ilícita e ainda produtos fora de prazo.

 

Na terça-feira, por volta das 10 horas, a unidade de Brigada de Investigação Criminal acompanhada por agentes do Piquete e do Corpo de Intervenção cercou os espaços de venda na Praça Estrela. Munidos de armas AKM e Fuzil , os agentes do CI garantiram a segurança do local para que a BIC e os restantes integrantes da acção realizassem buscas nos espaços comerciais durante cerca de duas horas.

Segundo o que apurámos “a acção policial tinha como objectivo o de controlar as actividades que decorrem nesse espaço, isto é, procurar brinquedos considerados perigosos e impedir a venda de produtos ilegais ou fora de prazo. Sabe-se ainda que havia venda e compra de produtos de proveniência de furtos na ilha de São Vicente e a missão da polícia foi a de confiscar materiais de proveniência duvidosa”.

Este online soube que a Polícia Nacional fez um balanço positivo da operação e que foram apreendidos vários computadores, máquinas fotográficas, telemóveis, balanças de precisão, leitores de DVD suspeitos de proveniência ilícita. Foram ainda confiscados champôs, amaciadores, vaselinas e uma bolsa de guloseimas com prazo de validade expirado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.