Liceu Ludgero Lima comemora 37º aniversário

25/04/2012 00:00 - Modificado em 24/04/2012 23:42
| Comentários fechados em Liceu Ludgero Lima comemora 37º aniversário

Um dia depois da comemoração do dia dos professores, o Liceu Ludgero Lima assinala, no dia 24 de Abril, o seu 37º aniversário com uma série de actividades recreativas e culturais. Concursos, palestras, recitação de poemas, actividades desportivas e mensagem do director em homenagem ao patrono da escola fazem parte do programa de actividades em comemoração desta data simbólica

O Liceu Ludgero Lima assinala, hoje 24 de Abril, o seu 37º aniversário com uma série de actividades recreativas e culturais. O programa de actividades iniciou-se hoje de manhã com as actividades desportivas. No período de tarde haverá recitações de poemas, mensagem do director João Pires, danças e almoço convívio nas turmas do Liceu.

Este liceu ganhou o nome de Ludgero Lima em 1975 em homenagem a um ex-funcionário do mesmo e um antigo combatente da pátria que faleceu em 23 de Março de 1975. Antes o liceu chamava-se de Liceu Gil Eanes.

Segundo o director do Liceu, esta é uma data simbólica para todo o liceu. “ Esta data é uma data de reflexão, comemorativa onde realizaremos várias actividades socioculturais. É uma data próxima de mais um fim de um ano lectivo onde continuaremos a trabalhar em prole da promoção do ensino e da aprendizagem d Liceu Ludgero Lima e de todo o Cabo Verde”.

O Liceu Ludgero Lima comemora assim 37 anos a promover o ensino e a educação em Cabo Verde com um vasto programa de actividades recreativas e culturais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.