“ano de 2013 será o que os cabo-verdianos quiserem”

18/12/2012 00:03 - Modificado em 18/12/2012 00:03

O Primeiro-ministro, José Maria Neves, visitou os serviços de pediatria e maternidade do Hospital Dr. Baptista de Sousa para desejar boas festas às crianças internadas e às mães com os seus filhos recém-nascidos. “Nesta quadra festiva temos de promover a fraternidade sobretudo às pessoas que estão mais debilitadas”, explicou Neves sobre o motivo da visita.

 

As palavras do Primeiro-ministro foram de conforto para recuperar e “enfrentar o ano de 2013 com muita energia e muita felicidade”. Ano de 2013 que não se apresenta fácil mas que, segundo Neves, será “o ano que os cabo-verdianos quiserem que seja”. Falando da crise, Neves mostra-se convicto que o destino do país é o de enfrentar crises, dando como exemplo as várias secas que assolaram Cabo Verde, crises que o país sempre soube enfrentar. E para Neves, o trabalho que tem vindo a realizar é para fazer com que Cabo Verde passe de “um país impossível para um país provável”.

 

A mensagem do Primeiro-ministro aos cabo-verdianos é que o povo se possa manter unido e “continuar a trabalhar arduamente em prol de Cabo Verde” com muita energia, criatividade e inovação de forma a enfrentar os desafios e “podermos realizar os nossos sonhos”.

  1. first thing the prime minister should do. is pay evry citezen there tax money from 2008 to now!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.