“Mãe Caridosa” novo CD de Cesária Évora é para Março

18/12/2012 00:00 - Modificado em 18/12/2012 00:01
| Comentários fechados em “Mãe Caridosa” novo CD de Cesária Évora é para Março

Um novo disco de Cesária Évora vai estar no mercado em princípios de Março, intitulado “mãe carinhosa”, com temas inéditos que a cantora não conseguiu editar em vida. Como explicou o produtor Djô da Silva à RCV, o disco está em fase final de conclusão faltando apenas a elaboração da capa.

 

Por outro lado, espera-se que o tributo a Cesária Évora, realizado este fim-de-semana no Vale da Ribeira da Torre e que levou a Santo Antão vários artistas nacionais e internacionais, possa tornar-se um momento anual de lembrança da Diva dos Pés descalços. Para Djô da Silva, a vontade é de continuar, mas as próximas edições ficam dependentes das conversações “do pessoal de Santo Antão, dos apoios e das pessoas envolvidas nesta edição do projecto”.

Garante que o sentimento é que se continue a prestar tributos a Cesária Évora, mas adianta que realizar um evento deste tipo em Santo Antão “não é fácil”, porque a ilha não possui estruturas e trazer os materiais é caro, mas se for possível reunir os meios, Silva acredita “que é possível continuar”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.