São Vicente: Homem de cerca de 30 anos encontrado morto na estrada de Ribeira de Vinha – Bombeiros

2/01/2024 11:37 - Modificado em 2/01/2024 11:37

Um homem de cerca de 30 anos foi encontrado morto na estrada da localidade de Ribeira, conforme informações avançadas pelo comandante dos Bombeiros Municipais.

Amílcar Ganeto disse à Inforpress que os bombeiros foram accionados por volta das 23:00 deste domingo, 31, para o socorro a um homem que se encontrava caído na estrada de Ribeira de Vinha.

Entretanto, ajuntou, ao chegar ao local depararam já com o corpo de um jovem que aparenta ter menos de 30 anos e até agora não se sabe se terá tido morte por acidente de viação.

Os bombeiros, conforme a mesma fonte, tiveram de accionar as outras autoridades, que fizeram as outras diligências, com o corpo a ser levantado no início da madrugada de hoje.

Quanto ao restante dos serviços prestados pelos Bombeiros Municipais de São Vicente nesta passagem de ano, Amílcar Ganeto assegurou que foi de “muito trabalho”, com “especial atenção” ao fogo de artifício e actividades na Rua de Lisboa, mas, “decorreu na normalidade”.

A Inforpress contactou a Polícia Nacional para mais informações sobre o incidente do corpo, mas, as tentativas até ao momento mostraram-se infrutíferas.

Infopress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.