Acidente mortal na estrada de Norte Baía: o condutor faleceu de um traumatismo craniano grave

14/12/2012 17:03 - Modificado em 14/12/2012 17:03

A Brigada de Trânsito, de São Vicente suspeita que a morte do cidadão Dário Vieira na estrada asfaltada do Norte de Baía a ficou a dever-se a   um despiste. O condutor terá batido com a mota na barreira de protecção e esta acabou por  capotar .Segundo o apuramos, a vítima não resistiu a um traumatismo craniano grave e faleceu no local.

Na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1h 50 minutos, a Brigada de Trânsito de São Vicente foi alertada para se inteirar de um acidente ocorrido na estrada asfaltada do Norte de Baía. Dário Vieira, de 56 anos seguia para a sua residência na localidade de Norte de Baía, mas viria a falecer na estrada em virtude de um choque contra uma barreira de protecção da estrada.

De acordo com informações colhidas na BT “deslocamos ao local onde foi encontrado o corpo de um homem sem vida e uma mota de 125 cilindradas com sinais de colisão. Pelos indícios recolhidos no terreno, tratou-se de um acidente mortal provocado por um despiste seguido de embate na barreira de protecção”.

Foi accionado a Delegacia de Saúde para fazer o levantamento do corpo de Dário Vieira que foi transportado pelos Bombeiros para a Casa Mortuária do Hospital Baptista de Sousa. NN contactou a delegada-substituta, a médica, Carla Guiomar que confirmou a morte da vítima no local, em consequência de um acidente.

A médica diz que a vítima não resistiu as lesões sofridas na cabeça e nestas circunstâncias faleceu por causa de um traumatismo craniano grave. A delegada-substituta acrescenta que a autópsia feita ao corpo revelou que Dário Vieira não apresentava sinais de ingestão de bebidas alcoólicas.

 

  1. Amigo

    Até sempre meu amigo! 🙁

  2. carlos morais

    Manha de mas um noticia triste falecimente de mas um amigo e grand jogador de basketbol pessoa muit nice ca tem palavras somente sentimentos pa nha amigo de peit ZE ANGUILA forca e coragem pa is dia pa frent we all miss you DARIO.

  3. elsa brito

    triste noticia, muitos sentimentos de pessamos à familia.

  4. Nuno Ferreira

    Um grande amigo. Tinha tantos planos para a nova casa de norte baia. Descansa em paz, amigo

  5. joao santos

    Nanda as minhas sentidas condolencias a toda Familia e que o seu Irmao Descanse em paz, do Amigo John santos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.