Mulher esfaqueada pelo companheiro que se suicidou recupera do ferimento

14/12/2012 07:17 - Modificado em 14/12/2012 07:17
| Comentários fechados em Mulher esfaqueada pelo companheiro que se suicidou recupera do ferimento

NN apurou que o estado de saúde de uma mulher agredida com uma faca no braço direito, pelo companheiro é estável. A vítima foi agredida na localidade de Palmeira, na ilha do Sal, mas por ordem médica foi evacuada para a ilha de São Vicente, para se extrair a faca que ficou cravada entre os ossos rádio e cúbito no braço. O agressor bebeu ácido sulfúrico e acabou por morrer.

 

Uma mulher, de 38 anos, foi agredida com uma faca pelo marido, durante um desentendimento entre o casal. O incidente deu-se na tarde de quarta-feira, 12, na localidade de Palmeira, na ilha do Sal.

A vítima sofreu ferimentos no braço direito provocados por uma faca de cozinha utilizada pelo agressor. A arma branca ficou cravada entre os ossos do rádio e cúbito existente no braço e por se tratar de uma situação que requeria intervenção de uma traumatologista, a vítima teve que ser evacuada de urgência para o Hospital Baptista Sousa, na ilha de São Vicente.

Segundo o que apuramos “ela foi evacuada para o HBS, onde passou por um período de observação no Banco de Urgência. Depois foi solicitado um traumatologista para efectuar uma intervenção cirúrgica, porque a paciente veio com a faca cravada no braço. Terminada a cirurgia foi conduzida aos serviços de Traumatologia, onde recupera da lesão com um estado de saúde é estável”.

O agressor depois do incidente bebeu ácido sulfúrico. Segundo informações colhidas no Hospital do Sal, o homem de 41 anos chegou a unidade hospitalar afirmando ter bebido esse produto químico. Pelo que, o ácido sulfúrico lhe provocou queimaduras internas e o paciente não resistiu as lesões falecendo por volta das 22 horas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.