Anildo Lima é o novo delegado da Associação dos Agentes Prisionais

13/12/2012 01:16 - Modificado em 13/12/2012 01:16
| Comentários fechados em Anildo Lima é o novo delegado da Associação dos Agentes Prisionais

A Associação dos Agentes Prisionais de Cabo Verde vai ter um novo delegado para a região de Barlavento. Manuel Lopes cessou o mandato depois de assumir os trabalhos da delegação por dois anos. O substituto vai ser Anildo Lima, agente prisional que exerce funções na Cadeia Central de São Vicente.

 

Na sexta-feira, o novo delegado da Associação dos Agentes Prisionais de Cabo Verde para a região de Barlavento vai assumir as suas funções. O cargo vai ser ocupado pelo agente prisional, Anildo Lima que toma posse numa cerimónia a decorrer nas instalações da Cadeia Central de São Vicente.

O acto irá contar com a presença do novo Director-Geral dos Serviços Penitenciários e da Reinserção Social, Djanildo Vicente, o presidente da Associação dos Agentes Prisionais de Cabo Verde, Claudino Tavares, direcção da Cadeia de São Vicente e dos agentes prisionais.

Em entrevista, ao NoticiasdoNorte, o delegado cessante da AAPCV diz que deixa o cargo com sentimento de dever cumprido. Manuel Lopes afirma ter assumido o cargo para defender os interesses dos agentes prisionais na região de Barlavento e trabalhar em sintonia com a direcção dos presídios.

O nosso entrevistado acrescenta que a sua intervenção ficou assente durante o período de reivindicações da classe junto do Ministério da Justiça e pela promoção do diálogo entre os agentes e os reclusos para melhoramento exercício das actividades.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.