PN vai atacar pontos negros da criminalidade

13/12/2012 00:58 - Modificado em 13/12/2012 00:58

O Comando Regional da Polícia Nacional na ilha de São Vicente vai realizar uma acção policial durante a época festiva intitulada “Operação Natal e Fim de Ano em Segurança”. Este plano da PN surge num período onde as estatísticas revelam uma tendência para o aumento da criminalidade e sinistralidade na ilha de São Vicente.

 

A “Operação Natal e Fim de Ano em Segurança”, do Comando da PN, em São Vicente irá decorrer entre 15 de Dezembro a 7 de Janeiro de 2013 enquadrado no plano “Cabo Verde Seguro I”. Deste modo o comando pretende garantir maior segurança aos cidadãos, seus bens e reduzir as actividades criminais e de delinquência.

Durante esta acção policial serão realizadas rusgas nocturnas a bares, boîtes, discoteca e combate a actos e acções de incivilidades. A Polícia Nacional vai patrulhar as imediações dos estabelecimentos comerciais, com aumento de policiamento nas ruas da cidade do Mindelo.

Segundo o Comando da PN, um dos objectivos será fazer um trabalho que dê sentimento de segurança aos cidadãos, com resposta célere aos solicitações dos são vicentinos e uma das medidas vai ser a intensificação das patrulhas nos bairros mais problemáticos e nos pontos negros da criminalidade na ilha de São Vicente.

No âmbito do trânsito, a PN vai reforçar a fiscalização rodoviária, controlar o transporte irregular de passageiros e cargas, entre outras acções viradas para a área do trânsito, como o controlo da velocidade imprimida nas estradas e a condução sob efeito de álcool.

  1. ATENTO

    Aproveitam e solicitam mais homens ao Comando Militar, para reforçar o policiamento a pé nos bairros mais sinistros, e nas artérias de ligação desses mesmos bairros com os restantes por exemplo:
    Estrada de Impena e escada de acesso a Ilha de Madeira, Estrada de Fonte Inês e Cruz João Evora, Alto Mira Mar (principalmente pelo lado que liga restaurante Sodade ao Alto Solarine, Estrada Fonte Conego, Fonte Filipe e Mercado Ribeirinha, LIgação Alto S. Nicolau, Furtin e Alto Monte Video, etc…

  2. ATENTO

    E ainda mais: Rotunda Rª Bote pela estrada de Bela Vista, Pedra Rolada e Fonte Francês, e ainda Avenida de Holanda, …. Como podem ver só com ajuda dos militares que podem cobrir todos os arredores de Mindelo, QUERER É PODER, AS VEZES FALTA É VONTADE, NÃO POR PARTE DOS POLICIAIS, MAS A VONTADE POLÍTICA É QUE MUITAS VEZES NÃO EXISTE NESTE PAÍS.

  3. Boise Soncente

    Concordo plenamente contigo Atente….. S.Vicente cá é só centro de cidade… e periferia???

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.