Cristiano Ronaldo: “Gostava de ser actor”

12/12/2012 16:11 - Modificado em 12/12/2012 16:11

Cristiano Ronaldo, de 27 anos, ainda não pensa na reforma mas já sabe em que área vai apostar quando se retirar dos relvados: a representação.

 

O craque do Real Madrid nunca escondeu que gosta de vestir a pele de actor e brilhar perante as câmaras. “Gostava de ser actor”, confidenciou à CNN, quando colocado perante três hipóteses de carreira após pendurar as chuteiras: treinador, comentador ou actor. Apesar de nunca ter protagonizado um filme, CR7 já foi estrela em vários anúncios publicitários – nomeadamente das marcas que o patrocinam, como o BES ou a Nike – e o seu nome já foi associado a uma película.

 

Há dois anos, foi noticiado que CR7 era o desejado para gravar o ‘remake’ de ‘Fuga para a Vitória’ – filme protagonizado por Sylvester Stallone, Michael Caine e Pelé. E com ele iriam contracenar David Beckham e Wayne Rooney.

 

IRINA DE FÉRIAS EM MIAMI COM AMIGO

 

Irina Shayk, de 26 anos, esteve este fim-de-semana em Miami. A namorada de Cristiano Ronaldo resolveu ir passar uns dias na praia e escolheu como companhia o seu grande amigo e agente, Ali.

 

No Facebook, a manequim colocou fotografias dos seus momentos de descontracção.

 

 

 

vidas.pt

  1. keke

    ja ki no futibol nao consegui alcansar messi quem sabi como actor consiga
    força c7

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.