Solpontense conquista torneio de Abertura em Santo Antão Norte

11/12/2012 00:53 - Modificado em 11/12/2012 00:54
| Comentários fechados em Solpontense conquista torneio de Abertura em Santo Antão Norte

O Solpontense conquistou o torneio de Abertura em Santo Antão Norte ao golear o São Pedro Apóstolo por 5-0. Quando falta realizar apenas uma jornada, o clube da cidade da Ponta do Sol conquista o troféu garantindo o pleno da invencibilidade depois de conquistar quatro vitórias, nos quatro jogos realizados na prova.

 

O Estádio João Serra, na cidade de Ponta do Sol recebeu os jogos da 4ª jornada do torneio de Abertura da região Norte de Santo Antão Norte. O destaque desta jornada vai para a conquista do torneio por parte da equipa que joga em casa. O Solpontense, de Ponta do Sol iniciou da melhor forma a nova época futebolista ao conquistar o troféu quando falta realizar apenas uma jornada.

O Solpontense beneficiou da goleada diante do São Pedro Apóstolo e do resultado dos adversários directos para colocar o troféu do torneio nas prateleiras do clube. Perante os seus adeptos, a equipa da casa não vacilou e venceu o adversário por 5-0.

Com este triunfo, o Solpontense somou 12 pontos e manteve a invencibilidade. Por sua vez, no derby entre as equipas da cidade do Paul, os Foguetões golearam o Paulense por 5-2 e no outro encontro, o Rosariense venceu o Sinagoga por uma bola a zero.

Finda a 4ª jornada, o Solpontense é campeão com 12 pontos, seguido do Foguetões, Rosariense e Sinagoga com seis. O Paulense e o São Pedro Apóstolo partilham as últimas posições com três pontos. Na próxima jornada, será disputado o jogos São Pedro x Sinagoga, Foguetões x Rosariense e Paulense x Solpontense.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.